Mostrar mensagens com a etiqueta bilhete. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bilhete. Mostrar todas as mensagens

Bilhete #2

Ver Teatro pela primeira vez depois de terminar o Grupo de Expressão Dramática é ver teatro por uma nova lente, mais focada, abrangente e ao mesmo tempo detalhada. É sentir olhares, é sentir acontecimento aqui e agora. É continuar a ler imagens e palavras depois dos aplausos.
É ter a certeza, ainda mais certa, que a arte é das melhores coisas da vida. Arrepia. Emociona. Inquieta. Transforma. 

"Sonhos líquidos...
(...)
O que é que tens para dizer?
(...)
Aguenta!
(...)
Aqui ninguém dorme! Aqui ninguém morre!"


Enfim, No Parque é uma nuvem de utopia que nos ultrapassa e transforma. É preciso ter tomates!


Mais sobre No Parque - GTIST - A não perder!

26.05.2014
GTIST - No Parque

Bilhete #1

Jardim suspenso que trazemos pendurado ao peito. Bomba? Coração?
Inquietante... esta sensação de ver no palco o que se sente e não se sente.
Palavras que não são mais palavras... palavras que são farinha...alfabeto da vida cozinhado, olhos nos olhos.
12.03.16
Expressão Dramática GTIST 2012