Freecycle

Freecycle? O que é o freecycle?
O conceito é simples! Já não usas? Dá! Um ciclo gratuito de objetos!
A ideia é simples criar uma rede de partilha de objetos que já não usamos. Podemos ter acesso aos objetos disponíveis e podemos procurar outros em específico.

Como fazer parte da comunidade Freecycle?
- Fazer o registo através do site.
- Estar atento ao email e combinar o local de entrega/recolha.

Sim, é bastante simples!
A minha história.

9 de junho

Foi ontem. Foi há um ano. Foi assim:
Há um ano regressava de cinco meses na Letónia.
A família e amigos prepararam uma surpresa, um pano de arco-íris serviu de esconderijo para alguns amigos, quando eu pensava que teria apenas umas cinco ou seis pessoas à espera. Balões para anunciar a festa. Ri muito chorei ainda mais... Obrigada por me esperarem uma e outra vez.
Gosto-vos muito!

"Eu vou fazer a minha parte. Ouviste Universo? Está na altura de fazeres a tua também. "

(créditos título : Joana - O que vem à rede é peixe)

Há textos que nos inspiram... Apesar da notícia menos boa para quem o escreve, mas a determinação com que encara a vida inspira-me a não desistir.

Nestes dias o universo gira mais que o habitual:
   ♥ Vou comprar a minha nova Máquina Fotográfica.
   ♥ Vou a uma entrevista de emprego.






Teatralidades #10

O dia em que tudo mudou...
                                                        Éramos sete.
Sete. Sim sete!
                                                        Mais um.
                                                        Juntos ali no palco a viajar uma vez mais n'A Gravura.
Abro os braços... É necessário...
                                                        Respiro o ar da serra, aquele ar que no início me obrigou a tirar a máscara!
É a máscara!
O que é que queres dizer? Não me digas. Quero que me mostres!
Isto é público não é?
                                                        Sou livre para criar, inventar, ocupar e
desocupar o espaço.
Deixo-me cair em tentação
                                                        e arrisco em mais uma viagem? Ou fico por aqui?...
Do you want to stay?
Vem! Somos tão felizes!



Amazonas, Cavaleiros, S. J. e G. grata por tantas partilhas!