1. Descobri o Quora. Não consigo parar de ler!!
2. Relativity.
3. Sugestão para o próximo fim-de-semana. Analog, lembrei-me de ti.
4. To keep in mind...
5. Nos em palco. 13 espetáculos. 30 concertos. Entrada Livre.
6. Train Spot - a experimentar um dia.
7. A Apple anda a recolher carregadores de iPhone.
8. Inauguração da Exposição de Alunos, dia 21, na NextArt. Parabéns Q.!
9. O que eu gostava deste blogue... será normal ter saudades de blogues?
10. "Remember: it is always easier to find a job when you have a job. It is exactly like dating: it is always easier to find a new girl when you have a girlfriend. Nobody wants to date you if you are single, and nobody wants to hire you if you are jobless.Remember: it is always easier to find a job when yoa girlfriend. Nobody wants to date you if you are single, and nobody wants to hire you if you are jobless." - a verdade dolorosa.
Freecycle
Freecycle? O que é o freecycle?
O conceito é simples! Já não usas? Dá! Um ciclo gratuito de objetos!
A ideia é simples criar uma rede de partilha de objetos que já não usamos. Podemos ter acesso aos objetos disponíveis e podemos procurar outros em específico.
Como fazer parte da comunidade Freecycle?
- Fazer o registo através do site.
- Estar atento ao email e combinar o local de entrega/recolha.
Sim, é bastante simples!
A minha história.
9 de junho
Foi ontem. Foi há um ano. Foi assim:
Há um ano regressava de cinco meses na Letónia.
A família e amigos prepararam uma surpresa, um pano de arco-íris serviu de esconderijo para alguns amigos, quando eu pensava que teria apenas umas cinco ou seis pessoas à espera. Balões para anunciar a festa. Ri muito chorei ainda mais... Obrigada por me esperarem uma e outra vez.
Gosto-vos muito!
"Eu vou fazer a minha parte. Ouviste Universo? Está na altura de fazeres a tua também. "
(créditos título : Joana - O que vem à rede é peixe)
Há textos que nos inspiram... Apesar da notícia menos boa para quem o escreve, mas a determinação com que encara a vida inspira-me a não desistir.
Nestes dias o universo gira mais que o habitual:
♥ Vou comprar a minha nova Máquina Fotográfica.
♥ Vou a uma entrevista de emprego.
Teatralidades #10
O dia em que tudo mudou...
Éramos sete.
Sete. Sim sete!
Mais um.Juntos ali no palco a viajar uma vez mais n'A Gravura.
Abro os braços... É necessário...
Respiro o ar da serra, aquele ar que no início me obrigou a tirar a máscara!
É a máscara!
O que é que queres dizer? Não me digas. Quero que me mostres!
Isto é público não é?
Sou livre para criar, inventar, ocupar e
desocupar o espaço.
Deixo-me cair em tentação
e arrisco em mais uma viagem? Ou fico por aqui?...
Do you want to stay?
Vem! Somos tão felizes!
Amazonas, Cavaleiros, S. J. e G. grata por tantas partilhas!
